Comissão da Câmara debaterá educação especial em Ribeirão Preto

Secretário da Educação será questionado sobre o déficit de professores de apoio na rede pública
Comissão da Câmara debaterá educação especial em Ribeirão Preto

A Comissão de Igualdade Racial, Direitos Humanos e Pessoa com Deficiência da Câmara, realizará, no dia 04 de abril - às 18h, reunião pública para debater "a educação especial em Ribeirão Preto".

O grupo de trabalho é composto pelos mandatos: coletivo Ramon Todas as Vozes (PSOL) - presidente, Bertinho Scandiuzzi (PSDB) - vice-presidente e Paulo Modas (PSL) - membro.

A participação popular é de suma importância, pois o evento contará com a presença do Secretário Municipal da Educação, Felipe Elias Miguel, que deverá dialogar sobre o déficit de professores de apoio individual para a educação especial, entre outras necessidades que têm sido colocadas por mães de alunos e profissionais da rede.

"Esse é um diálogo que abre a agenda de atuação da Comissão de Igualdade Racial, Direitos Humanos e Pessoa com Deficiência e que é fundamental para debatermos e avançarmos na garantia de direitos para os estudantes da educação especial", afirmou o vereador Ramon.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do youtube da TV Câmara Ribeirão. Participe!